Minha lista de blogs

sábado, 15 de maio de 2010

ORAÇÕES PODEROSAS


As orações são uma forma de entrarmos em contato com a divindade.
Cada religião e cada povo tem sua maneira e posturas próprias para rezar, sendo que normalmente se fica de joelhos em sinal de reverência e submissão.
Na verdade uma oração pode ser feita em qualquer lugar, basta ter o pensamento dirigido a Deus, ou outra entidade espiritual que desejamos contatar.
O principal, é ter fé e que a mente esteja desligada de qualquer pensamento ou preocupação mundana. Aqui eu coloco algumas orações que tocam o meu coração e que são conhecidas por sua força e poder.Todas são usadas por católicos, sendo que a única excessão é a oração druídica para a evolução espiritual.
Não importa a religião, o que importa é termos consciência da existência de nosso Criador e termos gratidão por essa dádiva de aprendizado que é a vida.
Oração a São Francisco de Assis
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz!
Onde houver o ódio, que eu leve o amor.
Onde houver a discórdia, que eu leve a união.
Onde houver a ofensa, que eu leve o perdão.
Onde houver a dúvida, que eu leve a fé.
Onde houver o desespero, que eu leve a esperança.
Onde houver a tristeza, que eu leve a alegria.
Onde houver trevas, que leve a luz.
Mestre, fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado;
mais compreender, que ser compreendido;
mais amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe.
É perdoando que se é perdoado.
E é morrendo que se vive para a vida eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário